terça-feira, 18 de janeiro de 2011

SKATE IN JESUS- CONFRATERNIZAÇÃO 2010


Salve-salve galera do skate beleza!

Demoro mais saiu a nossa postagem dos melhores momentos do SKATE IN JESUS CONFRATERNIZAÇÂO, meu foi “animal”.

Um churras de primeira , contando com a ajuda até dos pastores: Paulo Felipe (FELIPÃO),Silas e na coordenação do ZANETÃO que “pilotou “a churrasqueira como ninguém ...


e claro muito SKATE e foi muito skate mesmo! a galera chegou as 16Hs e só paramos as 0hs!!

Como todo evento de skate não podíamos esquecer do campeonato que foi muito animal, rolou um GAME OF SKATE e um BEST TRINK (de melhor linha).

Foi irado demais, os muleke muito “doido” voando alto na ramp, um deles foi o Elias (Elias maluco) que começou sua volta com belo BONELESS (Pena que ele não nos avisou e, por isso não temos essa foto).Éhh... , mas o GAME também “pegou”, a galera estava inspirada demais! No meio de tudo isso aconteceu algumas coisas que me deixaram confuso!

Quando era vez de alguns “caras” eles simplesmente tinham sumido ! Mas foi por uma boa causa!! (na próxima postagem vocês vão entender...). depois de tudo isso claro houve as premiações que foram as seguinte:


GAME OF SKATE


1˚-Rodolfo (PIU)

2˚-GuGA

3˚-Miligrama


BEST TRINK (Melhor linha)


1˚-Ju (Vô da RAMP)

2˚-Elias (Elias maluco)

3˚-Rodolfo (PIU)

Teve também premiação, como a escolha do DESTAQUE DO EVENTO que ficou para o Mateus ,que teve uma “linha” de manobras animal e quase acertou um BONELESS 540,PARABENS MATEUS!!


E teve também o uma brincadeira, a escolha do mais “MAIS MALA DO EVENTO” que ficou para quem...

CABECINHA!!


Não podemos esquecer da ELLO Skate House que nos deu um SHAPE animal, Felipão que nos deu as Bíblias, meu Pai (pai do Jhonny) que nos deu as lingüiças e a Silvia (do Zanetão) e Camila (do Silas ) que fizeram o arroz mais animal que eu já comi!! E do Brunão (Bruno pastor) e a Paty que viram de Sampa para colaborar e claro se divertir com a gente! Recebem também o nosso OBRIGADO!



Esse dia foi também um momento de agradecermos a DEUS pelo ano que passou e pelo ano que se inicia, que tudo indica ser um ano animal!!!

Galera valeu ainda tem muitas coisas pra rolar!! Há!!! As outras fotos estão no link -

http://fotosjovensradicais.blogspot.com/2011/01/confraternizacao-fim-de-ano-2010.html


POSTAGEM:JHONNY/JULLY

Nenhum comentário:

Postar um comentário