segunda-feira, 30 de maio de 2011

SEGUINDO JESUS

Hoje em dia as ondas das redes sociais estão tão presente em nossas vidas , que até mesmo as empresas tão usando essa ferramenta como meio de comunicação interna e até mesmo para conhecer os hobby e estilos dos futuros funcionários. Dentre todas as redes sociais uma delas está em destaque: o TWITTER. É comum ouvir os artistas falando dos seus endereços virtuais, virou até uma competição , sempre é divulgados novos números dos seguidores, Um exemplo é a Lady Gaga, ela tem nada menos que 10 Milhões de seguidores é” brincadeira”! Tantas pessoas acompanhando carreira, bobagem em muito mais... Agora eu pergunto: - Se Jesus Cristo tivesse twitter você o seguiria? Ao contrario dos artistas e cantores, ele “DEU A VIDA POR NOS” quer mais! Até parece que eu estou “viajando “nesse post! Mais não!! Eu encontrei um vídeo muito irado que conta a trajetória de Jesus Cristo através de mensagens do Twitter, uma maneira animal de contar a historia de Cristo e nos lembrar que somos seguidores dele!!!

Um versículos que explica bem isso é:

"Se alguém quer vir após mim, a si mesmo se negue, dia a dia tome a sua cruz e siga-me" (Lucas 9:23; veja Mateus 16:24; Marcos 8:34)

Siga-o convidado ele não para seu twitter mas, para entrar em seu coração!!

Valeu Galera - JHONNY

Nenhum comentário:

Postar um comentário