domingo, 13 de março de 2011

NOSSA HISTÓRIA



JOVENS RADICAIS - QUEM SOMOS

JOVENS RADICAIS EM PARCERIA COM O PROJETO RPC - REMANDO PARA CRISTO, É UM PROJETO SOCIAL, CRISTÃO URBANO, QUE TEM COMO FOCO PRINCIPAL A EVANGELIZAÇÃO E O APOIO SOCIAL DE SKATISTAS NA CIDADE DE SOROCABA/SP.

NOSSO OBJETIVO E MISSÃO
1. APOIAR O JOVEM SKATISTA EM SUA FORMAÇÃO SOCIAL, EDUCACIONAL E COMPORTAMENTAL;
2. OFERECER ASSISTÊNCIA SOCIAL ÀS FAMÍLIAS CARENTES;
3. PROMOVER, MOBILIZAR E INCENTIVAR O PROGRESSO DO ESPORTE E DOS SKATISTAS, NA REALIZAÇÃO DE EVENTOS, CAMPEONATOS, ACAMPAMENTOS E PROJETOS DE INCLUSÃO SOCIAL.

QUANDO TUDO COMEÇOU – NOSSA HISTÓRIA
O PROJETO JOVENS RADICAIS NASCEU EM FEVEREIRO DE 2010, ONDE FOI INAUGURADO E APRESENTADO PARA A COMUNIDADE DA IGREJA BATISTA EM SOROCABA, INTERIOR DE SÃO PAULO, COM A PROPOSTA DE ENVOLVIMENTO SOCIAL NAS RUAS, ESCOLAS, E NAS PISTAS DE SKATE, TENDO COMO PRINCIPAL FOCO A EVANGELIZAÇÃO DE SKATISTAS.

EU, JOÃO PAULO, 24 ANOS, PROFISSIONAL, CASADO HÁ 3 ANOS, ATIVOS NA IGREJA ONDE SOMOS MEMBROS, TRABALHÁVAMOS AUXILIANDO NOSSOS LIDERES ELIEZER E MICHELE DOLES NA REDE JOVEM, SONHÁVAMOS COM UMA JUVENTUDE OUSADA, CHEIOS DE ATITUDE E CHEIOS DO ESPIRITO DE DEUS. TINHAMOS TUDO PARA FAZERMOS A DIFERENÇA, JOVENS SONHADORES, TALENTOSOS E COMPROMETIDOS COM O REINO. EU E MINHA ESPOSA JULLY, NOS DEDICAMOS E VIVEMOS NESSE TEMPO UM DOS MELHORES MOMENTOS DAS NOSSAS VIDAS. CHEIOS DE VIDA E SONHOS, MOVIDOS PELO AMOR DE DEUS JÁ SENTÍAMOS A GRANDE RESPONSABILIDADE DE SERVIR E NOS ENVOLVER COM A OBRA DE DEUS DENTRO E FORA DA IGREJA. TIVEMOS NA ÉPOCA AS PRIMEIRAS EXPERIÊNCIAS COM EVANGELISMO FORA DA IGREJA, A PARTIR DE ENTÃO NUNCA MAIS FOMOS OS MESMOS.




UM SONHO FOI GERADO EM NOSSOS CORAÇÕES, UMA NECESSIDADE, A COMPREENSÃO DE SERMOS IGREJA ALÉM DE TEMPLOS NOS TOMOU INCONTROLAVELMENTE.
FOI ENTÃO QUE A CAMINHO DO TRABALHO, DENTRO DE UM ONIBUS FRETADO, QUE POR MESES PASSANDO PELO MESMO LOCAL TODOS OS DIAS, OBSERVAVA NO FINAL DA TARDE, UMA GALERA EM UMA DAS MAIORES PISTAS DE SKATE DE SOROCABA NO INTERIOR DE SÃO PAULO. ALGUNS CONCENTRADOS NO ESPORTE EM QUE PRATICAVA, OUTROS OCUPAVAM AQUELE LUGAR PARA CURTIR COM AMIGOS E AMORES UM BASEADO, UMA DOSE DE ÁLCOOL. O AMBIENTE A CADA DIA SE TORNAVA AOS MEUS OLHOS, PESADO E PROIBIDO, PESSOAS INFELIZES PROCURANDO PRAZER E SATISFAÇÃO NAQUILO QUE NÃO OS FAZIA BEM. FUI TOMADO DE TRISTEZA E ANGUSTIA EM VÊ-LOS ILUDIDOS, FRACASSADOS, ZUADOS E SEM ESPERANÇA COMO SE ESSAS PESSOAS FIZESSEM PARTE DA MINHA FAMÍLIA OU UM AMIGO MUITO QUERIDO.
MAS COMO PODERIA EU, UM CARA COMUM QUE NÃO SABIA NADA SOBRE O MUNDO DO SKATE, TÃO POUCO SABIA COLOCAR OS PÉS EM CIMA DE UM SKATEBOARDING, FAZER PARTE DAQUELA GALERA? QUE TANTO EU OBSERVAVA DE LONGE E JÁ OS AMAVA SEM SABER O PORQUE.

FOI UM TEMPO DE ORAÇÃO EM BUSCA DA CERTEZA DAQUILO PELO QUAL EU ESTAVA SENDO DESPERTADO A FAZER E REALIZAR. DÚVIDAS E INCERTEZAS ME CERCAVAM, NÃO TINHA A MENOR IDÉIA DE COMO EU PODERIA COMEÇAR UM POSSÍVEL PROJETO QUE PUDESSE ENTÃO CHAMAR A ATENÇÃO DAQUELA GALERA. DEUS ENTÃO ME COMOVEU E ME LEVOU A ENTENDER A REALIDADE E A NECESSIDADE URGENTE DE ANUNCIAR O EVANGELHO NO MEIO DO SKATE, NÃO PODERIA MAIS FICAR CALADO E ACOMODADO, EU TINHA QUE FAZER A DIFERENÇA FAZENDO ALGUMA COISA PARA AJUDAR. ENSINAR PRINCIPIOS DA VIDA CRISTÃ, ENVOLVÊ-LOS NA SOCIEDADE QUE OS VIA COMO MARGINAIS DESOCUPADOS E VAGABUNDOS, OFERECER UM APOIO SOCIAL, ENCORAJÁ-LOS A CONHECER A DEUS E SEU PROPÓSITO PARA CADA UM DELES. FOI ENTÃO O MOMENTO QUE ENTENDI O PORQUE ME ENVOLVER COM A FAMÍLIA SKATEBOARDING. FORAM DIAS E MESES PENSANDO E IMAGINANDO COMO A IDÉIA E A PROPOSTA DADA POR DEUS A NÓS, PODERIA ENTÃO SER CONCRETIZADA.

ANSIOSO COM A CERTEZA DE QUE NADA MAIS IRIA ME SEGURAR, COMPARTILHEI TUDO QUE SENTIA E PLANEJAVA COM MINHA ESPOSA, QUE ME DEU O APOIO E A CONFIRMAÇÃO QUE EU PRECISAVA EM MEU CORAÇÃO. JUNTOS PERMANECEMOS EM ORAÇÃO PARA QUE PUDÉSSEMOS COLOCAR NOSSO PLANO EM AÇÃO.
DECIDI ENTÃO, COMEÇAR A DESENVOLVER E DESENHAR UM BONECO COM UM SKATE NA MÃO, USANDO PALAVRAS QUE PODERIAM FORMAR UM SKATISTA BOM CARÁTER, RESPEITADO NA SOCIEDADE SEGUNDO O CORAÇÃO DE DEUS...PALAVRAS FORAM SURGINDO E FORMANDO O BONECO QUE É HOJE O LOGO PRINCIPAL DOS “JOVENS RADICAIS SKATE”. TINHA EM MÃOS O INICIO DAQUILO QUE TRANSFORMARIA MINHA VIDA E MEUS IDEAIS COMPLETAMENTE.




PESQUISANDO NA INTERNET MAIS SOBRE SKATE, CONHECI E DESCOBRI UM CARA SKATISTA NA CIDADE DE SOROCABA....BRUNO PLACCA, SKATISTA CRISTÃO AMADOR, QUE LOGO SE TORNOU UM DOS MEUS GRANDES PARCEIROS NO INICIO DO MEU MINISTÉRIO, ELE FOI A SEGUNDA PESSOA QUE COMPARTILHEI SOBRE O SONHO DE DEUS EM MEU CORAÇÃO E TAMBÉM A NECESSIDADE DE TER ALGUÉM PARA ME AJUDAR A ENTENDER O MUNDO DO SKATE, SUA HISTÓRIA E TRAJETÓRIA DESDE O INÍCIO NO BRASIL E NO MUNDO. NASCEU ENTÃO UMA GRANDE PARCERIA NA HISTÓRIA DO PROJETO JOVENS RADICAIS, UM CARA AINDA JOVEM, DEDICADO E TEMENTE A DEUS, BUSCAVA COM DETERMINAÇÃO SEU ESPAÇO NO ESPORTE E REPRESENTAVA COM RESPONSABILIDADE O SKATE NA CIDADE E TODO O BRASIL. ME DEU FORÇAS E APOIO, E HOJE NÃO SÓ FAZ PARTE DO MEU MINISTÉRIO, MAS DA FAMÍLIA JOVENS RADICAIS.

Bruno Placca

LOGO DEPOIS, FINAL DE 2009, APRESENTAMOS TODA A IDÉIA PARA A IGREJA ONDE CONGREGÁVAMOS JÁ HÁ 3 ANOS, E QUE ERA LIDERADA PELO PASTOR PRESIDENTE PAULO FELIPE DA PENHA. PR FELIPÃO COMO CHAMÁVAMOS, NOS RECEBEU E NOS APOIOU LOGO DE CARA, TINHAMOS CARTA BRANCA DE ALGUÉM QUE AMÁVAMOS E RESPEITÁVAMOS E QUE SERIA NAQUELE MOMENTO NOSSO MAIOR INTERCESSOR E APOIADOR. ELE DIRIGIDO POR DEUS NOS ABENÇOOU PARA QUE COMEÇASSEMOS ESSA INCRÍVEL JORNADA E MINISTÉRIO. FOMOS ENTÃO RECONHECIDOS COMO EVANGELISTAS DA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE DO JD. SÃO PAULO.
EM FEVEREIRO DE 2010, COM A AJUDA DE UM CARA QUE NÃO MEDIU ESFORÇOS, JOSÉ ZANETTI COM TODA SUA EXPERIENCIA EM CARPINTARIA E CONSTRUÇÃO, FEZ POSSÍVEL A COSTRUÇÃO DE UMA RAMPA E UM QUARTER PIPER, UMA PEQUENA ESTRUTURA QUE USARÍAMOS PARA APRESENTAR E INAGURAR O PROJETO NA REDE 180 GRAUS, GRUPO DE JOVENS QUE FAZIAMOS PARTE. EM 2013 PASSOU POR UMA REFORMA, E CONSTRUIMOS UMA MINI RAMP. EM 2014 A ÁREA DE STREET FOI CONSTRUÍDA E DESENVOLVIDA COM OBSTÁCULOS DE RUA, FUN-BOX, CAIXOTES, QUARTER, 45 E CORRIMÃO. HOJE PODEMOS APOIAR EVENTOS DE RUA OU ONDE NÃO EXISTE PISTA DE SKATE DISPONIBILIZANDO O STREET.

Caixotes e Fun-Box

TINHAMOS TUDO PRONTO, CAMISETAS IMPRESSAS COM O LOGO, PESSOAS MOTIVADAS COM UMA IDÉIA QUE IA REVOLUCIONAR A IGREJA BATISTA NO JD. SÃO PAULO. MAS ALGO AINDA ME INCOMODAVA E ME INQUIETAVA. EU NÃO SABIA ANDAR DE SKATE, NÃO TINHAMOS NINGUÉM QUE SABIA ANDAR DE SKATE, NÃO TINHA CERTEZA SE REALMENTE ERA ISSO QUE DEUS QUERIA PARA MIM...PERGUNTAS E MAIS PERGUNTAS. TENHO CERTEZA QUE NESSE MOMENTO DEUS JÁ TINHA A RESPOSTA PARA MINHAS INCERTEZAS E A DIREÇÃO QUE EU PRECISAVA PARA CONTINUAR. INDO PARA CASA DECEPCIONADO E FRUSTRADO, LIGUEI A TELEVISÃO E ME DEPAREI COM UMA ENTREVISTA SENDO FEITA EM UMA PISTA DE SKATE EM SÃO PAULO, NUMA MATÉRIA QUE FALAVA SOBRE A INVENCAO RODA. PARA MINHA SURPRESA, PELA TELEVISÃO CONHECI BRUNO TAIOLI. O CARA QUE O REPÓRTER ENTREVISTAVA ERA UM PASTOR SKATISTA OLD SCHOLL, SERIA O MEU PAI NA FÉ E O ÂNCORA DO MEU MINISTÉRIO E MEU DISCIPULADOR.

 Pr. Bruno Taioli


PAPO RADICAL
NOS CONHECEMOS PESSOALMENTE NA PISTA DE SKATE DA CIDADE DE SOROCABA EM JULHO DE 2010, UM PONTO ESTRATÉGICO INICIAL DOS JOVENS RADICAIS, QUE COMEÇOU ATRAVÉS DA SUA EXPERIÊNCIA COM O EVANGELHO SENDO PREGADO NAS PISTAS DE SKATE, ME INSTRUIU E ME ENSINOU TUDO O QUE EU PRECISAVA PARA CONTINUAR. FOI ENTÃO QUE SURGIU O “PAPO RADICAL”, UMA CÉLULA URBANA REALIZADA DENTRO DA PISTA DE SKATE. FOI UMA REVOLUÇÃO E A DIREÇÃO CERTA PARA QUE O EVANGELHO FOSSE CONHECIDO NO MEIO DO SKATE.
EU JÁ CONHECIDO PELA GALERA COMO “JHONNY”, FUI AOS POUCOS ME RELACIONANDO COM CADA UM, OS CONHECENDO DE PERTO, O AMOR E A AMIZADE NASCIA E O RESPEITO SENDO CONQUISTADO MESMO EU AINDA NÃO SABENDO ANDAR DE SKATE. ESSA FOI UMA DAS PROVAS EM QUE DEUS ESTAVA COMIGO. PODER SER ACEITO NUMA TRIBO DESCONHECIDA E RESPEITADO COMO SE EU FOSSE UM DOS MELHORES SKATISTAS DO BRASIL. ESSA EXPERIÊNCIA JAMAIS SERÁ ESQUECIDA, E GRANDES AMIGOS E PARCEIROS EU PUDE CONHECER. RODOLFO PIU SKATISTA AMADOR E SUA ESPOSA JULIANA GOYA, SÃO CONHECIDOS E RESPEITADOS COMO REFERÊNCIA DO SKATE, FORAM UM DOS PRIMEIROS QUE NOS RECEBEU E NOS APOIOU E HOJE FAZEM PARTE DA FAMÍLIA JOVENS RADICAIS.


Rodolfo Piu e Juliana Goya

O PAPO RADICAL ACONTECIA EM MEIO AS SESSIONS NAS SEXTAS-FEIRAS, E CINCO ANOS DEPOIS OS PAPOS ACONTECEM QUATRO DIAS NA SEMANA EM LUGARES DIFERENTES. NO MOMENTO DAS MINISTRAÇOES A PISTA PARA E TODOS QUE ESTÃO NO ROLE SE CONCENTRAM PARA OUVIR A PALAVRA DE DEUS. UMA OPORTUNIDADE NÃO SÓ DE OUVIR SOBRE O PLANO DE SALVAÇÃO PARA CADA UM, MAS DE SEREM ORIENTADOS E ACONSELHADOS EM ÁREAS COMO – DROGAS, SEXUALIDADE, RELAÇÃO FAMILIAR, SOCIAL, PROFISSIONAL E EDUCACIONAL.
ENTENDENDO O “PAPO RADICAL” COMO ESTRATÉGIA ESPECÍFICA DADA POR DEUS PARA QUE O EVANGELHO FOSSE CONHECIDO NO MEIO DO SKATE, O PAPO RADICAL JÁ É POSSÍVEL ACONTECER EM VÁRIOS LUGARES, CIDADES E ESTADOS DE TODO O BRASIL, OU SEJA, É UMA IDÉIA QUE PERMITIRÁ QUE OUTROS MINISTÉRIOS TAMBÉM VIVENCIE ESSA EXPERIÊNCIA COM SEUS GRUPOS COMO NOSSO AMIGO E PARCEIRO “CARLLOS CRUZ”, QUE ESTÁ CUIDANDO DE UMA GALERA EM SANTÁREM/PA, UMA EXTENSÃO DOS JOVENS RADICAIS NA REGIÃO NORTE DO BRASIL.



Papo Radical no Parque das águas/Sorocaba


Papo Radical no Clube do Vovo/Sorocaba


Papo Radical no Cond. dos Ingleses/Sorocaba


Papo Radical em Santarem

SKATE IN JESUS OVERDOSE
ASSIM SEGUIA O MINISTÉRIO, OPORTUNIDADES E NOVOS RELACIONAMENTOS, UMA NOVA FAMÍLIA JÁ FAZIA PARTE DE NÓS. DEUS NOS ABENÇOAVA E NOVAS ESTRATÉGIAS, POSSIBILIDADE E IDÉIAS ESPECÍFICAS COMEÇARAM A SURGIR.
NASCE ALGO QUE NOS LEVARIA A SONHAR MAIS ALTO, O “SKATE IN JESUS OVERDOSE” -  UM ACAMPAMENTO DE 3 DIAS PARA SKATISTAS NÃO CRISTÃOS, QUE TEVE SUA PRIMEIRA EDIÇÃO NUMA PISTA PARTICULAR, O VERT IN ROÇA EM GUARATINGUETÁ EM 2011. FOI INÉDITO, SURREAL, INCOMPARÁVEL. MINISTRAÇÕES REALIZADAS DENTRO DE UM BOOL E UM QUADRINANKS LONGE DO AGITO DA CIDADE E LONGE DAS COMEMORAÇÕES DO CARNAVAL. PR BRUNÃO, EU E PR SILAS VALÉRIO, VIVENCIAMOS UMA GRANDE REALIZAÇÃO APRESENTANDO PARA ESSA GALERA O PLANO DE SALVAÇÃO E A NOVA VIDA EM CRISTO. FOI PURA OVERDOSE – QUE SIGNIFICA “SUPER DOSE”, DE SKATE E JESUS CRISTO.
E O PRIMEIRO BATISMO ACONTECEU, SKATISTAS QUE DECIDIDOS A PUBLICAR SUA FÉ, DESCERAM ÀS ÁGUAS DO RIO GUARATINGUETÁ, O ESPIRITO DE DEUS ENCHEU AQUELE LUGAR, MAL PODÍAMOS ACREDITAR NO AGIR DE DEUS EM NOSSAS VIDAS.
EM 2015 REALIZAMOS A QUINTA EDIÇÃO PELA PRIMEIRA VEZ EM MAIRINQUE, NO IAVE, ONDE TIVEMOS PARTICIPAÇÕES DE SKATISTAS DE VÁRIAS CIDADES, COM O APOIO DE PASTORES, MINISTÉRIOS COMO “RPC” E “CHRISTIAN SKATERS BRASIL”, E A IBIJDSP - IGREJA BATISTA INDEPENDENTE. NESSA QUINTA EDIÇÃO DO SKATE IN JESUS OVERDOSE, ACONTECEU O PRIMEIRO BATISMO EM UM BOOL, ONDE 11 PESSOAS FORAM BATIZADAS.


Guaratinguetá/SP



Mairinque/SP







SKATE AND CONSTROY
EM 2012, REUNIMOS ALGUNS ATLETAS DA CIDADE PARA DECIDIR COMO PODERÍAMOS FAZER UM CAMPEONATO. A IDÉIA SURGIU E COM O APOIO DA PREFEITURA DA CIDADE DE SOROCABA, ACONTECEU O PRIMEIRO “SKATE AND CONSTROY” – COM O OBJETIVO DE APRESENTAR UM SKATE DIVERTIDO, NÃO MARGINALIZADO E ORGANIZADO. A PARTIR DA SEGUNDA EDIÇÃO, O SKATE AND CONSTROY COMEÇOU A FAZER PARTE DO CALENDÁRIO DE EVENTOS DO ANIVERSÁRIO DE SOROCABA, RECONHECIDO E APOIADO PELA SECRETARIA DE ESPORTES, FEZ COM QUE A REPERCUÇÃO FOSSE POSITIVA. OS CINCO PRIMEIROS COLOCADOS INSCRITOS NO “BEST TRICKS” (STREET E BANKS), MODELO DA COMPETIÇÃO, RECEBIAM PREMIAÇÕES DE LOJISTAS, MARCAS E PATROCINADORES DO EVENTO, E NOSSA META SOCIAL NO ATO DAS INSCRIÇÕES ARRECADANDO LITROS DE LEITE, SEMPRE FOI ALCANÇADA. O APOIO E A UNIÃO DOS ATLETAS DA CIDADE, NA ORGANIZAÇÃO E NA PARTICIPAÇÃO FOI E SERÁ FUNDAMENTAL NO SUCESSO DO SKATE AND CONSTROY, UM EVENTO QUE REPRESENTA SUA CIDADE E REGIÃO.









UNIFICAÇÃO COM O PROJETO RPC-REMANDO PARA CRISTO
A FAMÍLIA JOVENS RADICAIS CRESCE E NOVOS MEMBROS TEM SURGIDO PARA SOMAR E ANUNCIAR JESUS CRISTO ATRAVÉS DO SKATE. O MINSTÉRIO JR SE TORNA CONHECIDO E SE EXPANDE PELO BRASIL. NOVOS MINISTÉRIOS COM A MESMA PEGADA, COM O MESMO PROPÓSITO SE JUNTAM E SE UNEM PARA ALCANÇAR LUGARES ONDE NÓS NÃO PODEMOS IR. UTILIZANDO E DIVULGANDO ESSA FERRAMENTA ESTRATÉGICA QUE DEUS NOS DEU COM OUTROS, PREPARANDO E ENVIANDO PARA QUE CONTINUEM CUMPRINDO A VONTADE DE DEUS ATÉ MESMO AOS LUGARES MAIS LONGES E QUE NECESSITAM SER TRANSFORMADOS PELO AMOR DE DEUS.
DEPOIS DE 4 ANOS, CONHECEMOS JOÃO ANDRADE (JOÃO PMA) E SUA ESPOSA RAISSA ROCHA A FRENTE DO  PROJETO RPC – REMANDO PARA CRISTO...DEUS NOS APRESENTOU E PERMITIU QUE NOS UNISSEMOS COM A MESMA VOCAÇÃO E PROPÓSITO.


João e Raissa


EM 2014, EM PARCERIA COM DOIS GRAFITEIROS, TÚLIO CÉSAR (TEN) E ANDRÉ DEMARQUE, UNIFICAMOS A ARTE DO GRAFITTI  COM O SKATE PARA REPRESENTAR NAS RUAS, EVENTOS E CAMPEONATOS O MESMO PROPÓSITO, ANUNCIAR JESUS CRISTO ATRAVÉS DO ESPORTE E DA ARTE.


André Demarque, Túlio e Nilza


GRATIDÃO E COMPROMISSO
E ASSIM SEGUIMOS, UNIDOS PARA QUE O MUNDO CREIA, E CREIAM NO AUTOR DA VIDA, CREIAM QUE O AMAMOS E O OBEDECEMOS, CREIAM QUE JESUS CRISTO É O ÚNICO CAMINHO, A VERDADE E A VIDA.
QUE AS PESSOAS AO NOSSO REDOR VEJAM E SINTAM DEUS EM NÓS POR SERMOS PARECIDOS COM ELE, POR SERMOS SEUS IMITADORES, E CONHEÇAM SEU AMOR ATRAVÉS DE NÓS.
CREMOS AINDA, QUE MUITO ESTÁ POR VIR E ACONTECER, ESTAMOS CERTOS E CONVICTOS DA FÉ QUE VIVEMOS E CONFESSAMOS E SUA VERDADE QUE EM NÓS HABITA, QUE NOSSAS VIDAS SEJA UMA CARTA ABERTA LIDA POR TODOS OS HOMENS.

FAMÍLIA JOVENS RADICAIS SKATE – ANUNCIANDO JESUS ATRAVÉS DO ESPORTE.

AGRADECIMENTOS ESPECIAIS
AGRADECEMOS EM ESPECIAL PESSOAS IMPORTANTES QUE FAZEM PARTE DA NOSSA HISTÓRIA.
-AO ELIEZER E MICHELE DOLES, NA ÉPOCA QUE INICIAMOS ERAM NOSSOS LIDERES DE JOVENS, APRENDEMOS COM VOCÊS O QUE SOMOS HOJE, MUITO OBRIGADO PELO INCENTIVO E POR INVESTIR EM NÓS.
-AO PR SILAS VALÉRIO, MISSIONÁRIO HOJE NA SUÉCIA, QUE NOS DEU FORÇAS, SEU APOIO E AMOR POR NÓS E PELO JR FOI FUNDAMENTAL PARA O FORTALECIMENTO E CRESCIMENTO DESTE MINISTÉRIO.
-PR. PAULO FELIPE, QUE NOS ABENÇOOU E ACREDITOU EM NÓS. VALEU FELIPÃO.
-AO NOSSO PASTOR E DISCIPULADOR BRUNO TAIOLI, EXEMPLO DE CRISTO EM TUDO, NOS INCENTIVA, NOS ENCORAJA, NOS ENSINA EM TODOS OS MOMENTOS A MANTER NOSSA FÉ INABALÁVEL. TE AMAMOS.
-AOS SKATISTAS: RODOLFO (PIU), JULIANA GOYA, BRUNO PLACCA, JACOB JUNIOR (JU DA RAMP).
-A IGREJA BATISTA INDEPENDENTE JD. SÃO PAULO EM SOROCABA/SP.
-E MEU AGRADECIMENTO MAIS QUE ESPECIAL A MINHA FAMÍLIA, MINHA ESPOSA JULLY VENTURA QUE SEMPRE DEDICADA NÃO MEDE ESFORÇOS PARA ESTAR AO MEU LADO ME AJUDANDO, ME SUSTENTANDO E ME ENCORAJANDO. E MINHAS FILHAS REBECA E SARA QUE AO NOSSO LADO ESTÃO APRENDENDO DESDE PEQUENAS A SERVIR O NOSSO DEUS.

CONTATOS
QUER SABER MAIS SOBRE NÓS, ENTRE EM CONTATO COM A GENTE, SEJA TAMBÉM UM PARCEIRO E COLABORADOR DESSE PROJETO E MINISTÉRIO.

BLOG: SKATEJOVENSRADICAIS.BLOGSPOT.COM
FACEBOOK: JOVENS RADICAIS SKATE
INSTAGRAM: JOVENSRADICAIS


Nenhum comentário:

Postar um comentário