terça-feira, 27 de maio de 2014

EDDIE ELGUERA NO BRASIL!



ATENÇÃO FAMÍLIA DO SKATE EM SOROCABA!

PELA PRIMEIRA VEZ EM SOROCABA, TEREMOS A PARTICIPAÇÃO DE UM DOS MAIS RESPEITADOS ÍCONES DO SKATE MUNDIAL, O PASTOR EDDIE ELGUERA O ËL GATO",  QUE VIRÁ MINISTRAR O PAPO RADICAL NO SKATE PARK ABAETÉ EM SOROCABA NO DIA "30 DE MAIO" E NO DIA "01 DE JUNHO" NA IGREJA BATISTA INDEPENDENTE NO JD SÃO PAULO, PARTICIPANDO DO CULTO ÀS 19HS (SEDE ONDE FICA NOSSA MINI RAMP) LOCALIZADA NA AV DR LUIZ MENDES DE ALMEIDA, 1707 JD SÃO PAULO - SOROCABA/SP.

TODOS ESTÃO CONVIDADOS!

VALEU, DEUS ABENÇÕE


Um comentário:

  1. Oi bom dia meu nome é gilvan marques , sou de salvador bahia e comprei aqui um skate dessa marca até por confiança na mesma e dei pro meu filho de presente e em 15 dias o jato de areia de cima do shape ja estava quase todo solto e sem nenhuma aderencia e o shape todo comidona parte traseira , naõ acreditei ate por que ele so tem 9 anos , so brincou nos tres finais de semana e ele é bem leve ppis é magrinho, e agora ele fica me cobrando a todo tempo...meu pai nãoé Eddie como quem disesse coomo pode????a marca é boa... é top...e ainda estou pagando no cartão de credito, gostaria de saber a quem recorro????pois confio na Marca...obg gilmarques.gms@hotmail.com

    ResponderExcluir